Há uma década e meia era lançado nas lojas de todo o Brasil "Profetizando às Nações", um dos álbum mais importantes da música gospel.
Oitavo disco inédito do ministério da cantora Fernanda Brum, a obra foi responsável em por o tema da igreja perseguida e a vida missionária em pauta como nunca antes no meio evangélico, dedicando, inclusive, parte do dinheiro arrecadado em suas vendas para a Missão Portas Abertas, que apoia cristãos perseguidos em mais de 60 países.
Produzido pelas mãos de Emerson Pinheiro e lançado ao mercado pela gravadora MK Music, o álbum seguiu o tema de seus instrumentos (como o shofar) e canções até as fotos e encarte, que trazia um compilado de imagens e informações sobre países perseguidos e várias informações para quem desejasse apoiar a causa.
Escrita por Livingston Farias, "Eu Vou (África)" foi a música que apresentou o disco e suas ideias para o público, rompendo grandes barreiras ao ganhar repercussão em várias rádios e igrejas por todo o país, causando interesse em muitos para o tema pouco abordado até então.
O videoclipe oficial da canção seguiu a temática e se consagrou como um dos melhores e mais marcantes do meio evangélico até hoje, segundo público e crítica.